Compras!
Caso de trocas
•Caso haja defeito de fabricação.
•Caso haja descontentamento com a mercadoria
Caso em que não será feita a troca:
•Se a mercadoria for usada.
•Se a embalagem para proteção da mercadoria for violada.
•Se for constatado alguma danificação na mercadoria.
Esperamos assim atende-la da melhor forma possível!
Nosso compromisso é exclarecer qualquer dúvida que haja para que possamos estabelecer confiança mútua.
Boas compras, volte sempre! Maria Dulce Brasil
Em nosso Blog temos fotos de nossas bolsas e acessórios. Escolhendo qual mais lhe agradar é só anotar o código ou nome do produto e fazer uma solicitação por email do produto, onde será fornecido mais detalhes a respeito do produto e se temos em estoque. Confirmado a compra, será pedido o envio do seu CEP para que possa ser calculado o envio, que pode ser por PAC ou SEDEX conforme escolha do cliente. Será calculado produto + frete. O produto será enviado após confirmação de deposito, que poderá ser confirmado depois do envio por email de comprovante de deposito por parte do cliente. Assim que for enviado o produto, será postado por email o código de rastreamento dos Correios. Peço que avise por email o recebimento do produto. Assim estaremos controlando todo o processo, desde a compra até a chegada, para que não haja nenhum mal entendido. Nosso sucesso é ver você satisfeito Sempre que houver qualquer dúvida, sugestões ou criticas nos contacte pelo email dulcecastaneda1@gmail.com teremos um enorme prazer em conversar com você.
Em nosso Blog só aceitamos deposito bancário, mas em nossa loja www.ninui.com/loja/mariadulcebrasil ou http://mariadulcebrasil.tanlup.com/ aceitamos cartões de créditos parcelados pelo Pagamento Digital .
Temos preços especias para lojistas.
Trocas
Prazo para troca: Três dias apartir do envio comunicar por e-mail o motivo da troca.
A equipe analizará o motivo da troca e enviará a nova mercadoria ou a mesma caso haja disponibilidade da mercadoria solicitada pelo cliente no prazo de sete dias úteis a contar após analizar a mercadoria enviada pelo cliente. O custo do envio para troca será paga pelo cliente.
Se a mercadoria escolhida for superior ao preço da troca, será cobrado a diferença a ser dépositada na conta onde foi feita a venda, fazendo assim o mesmo caminho da primeira compra.
Se a mercadoria escolhida for de menor valor será dado um vale compra que poderar ser usado em uma nova compra.
A troca só será feita por outra mercadoria, não hávera em nenhuma hipótese devolução do valor cobrado pela mercadoria.
Caso de trocas
•Caso haja defeito de fabricação.
•Caso haja descontentamento com a mercadoria
Caso em que não será feita a troca:
•Se a mercadoria for usada.
•Se a embalagem para proteção da mercadoria for violada.
•Se for constatado alguma danificação na mercadoria.
Esperamos assim atende-la da melhor forma possível!
Nosso compromisso é exclarecer qualquer dúvida que haja para que possamos estabelecer confiança mútua.
Boas compras, volte sempre! Maria Dulce Brasil