Guia de Compras

Compras! 

Em nosso Blog temos fotos de nossas bolsas e acessórios. Escolhendo qual mais lhe agradar é só anotar o código ou nome do produto e fazer uma solicitação por email do produto, onde será fornecido mais detalhes a respeito do produto e se temos em estoque. Confirmado a compra, será pedido o envio do seu CEP para que possa ser calculado o envio, que pode ser por PAC ou SEDEX conforme escolha do cliente. Será calculado produto + frete. O produto será enviado após confirmação de deposito, que poderá ser confirmado depois do envio por email de comprovante de deposito por parte do cliente. Assim que for enviado o produto, será postado por email o código de rastreamento dos Correios. Peço que avise por email o recebimento do produto. Assim estaremos controlando todo o processo, desde a compra até a chegada, para que não haja nenhum mal entendido. Nosso sucesso é ver você satisfeito  Sempre que houver qualquer dúvida, sugestões ou criticas nos contacte pelo email dulcecastaneda1@gmail.com teremos um enorme prazer em conversar com você.


Em nosso Blog só aceitamos deposito bancário, mas em nossa loja www.ninui.com/loja/mariadulcebrasil ou http://mariadulcebrasil.tanlup.com/ aceitamos cartões de créditos parcelados pelo Pagamento Digital .
Temos preços especias para lojistas.

Trocas


Prazo para troca: Três dias apartir do envio comunicar por e-mail o motivo da troca.
A equipe analizará o motivo da troca e enviará a nova mercadoria ou a mesma caso haja disponibilidade da mercadoria solicitada pelo cliente no prazo de sete dias úteis a contar após analizar a mercadoria enviada pelo cliente. O custo do envio para troca será paga pelo cliente.
Se a mercadoria escolhida for superior ao preço da troca, será cobrado a diferença a ser dépositada na conta onde foi feita a venda, fazendo assim o mesmo caminho da primeira compra.
Se a mercadoria escolhida for de menor valor será dado um vale compra que poderar ser usado em uma nova compra.
A troca só será feita por outra mercadoria, não hávera em nenhuma hipótese devolução do valor cobrado pela mercadoria.

Caso de trocas

•Caso haja defeito de fabricação.

•Caso haja descontentamento com a mercadoria


Caso em que não será feita a troca:

•Se a mercadoria for usada.

•Se a embalagem para proteção da mercadoria for violada.

•Se for constatado alguma danificação na mercadoria.

Esperamos assim atende-la da melhor forma possível!

Nosso compromisso é exclarecer qualquer dúvida que haja para que possamos estabelecer confiança mútua.

Boas compras, volte sempre! Maria Dulce Brasil

Link me

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!