quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

RIO - À - PORTER/OUTONO INVERNO 2011.

Salão de Negócios de moda e Design. Evento oficial do FashionRio.
Estive lá ontem, não sou repórter e nem tenho a pretensão, mas resolvi falar um pouquinho do que vi lá.
Reunião de várias marcas como Hidropholia, Ágatha, Filhas de Gaia, Maria Bonita Extra, Patachou e muito mais... pontuadas com desfiles. Todas as tendências num só lugar. Muita leveza, transparência, rendas, nervuras, laços e paetês marcaram os desfiles. Tudo muito fashion. Se prepare para um Inverno muito colorido.
O estilo Romântico, que é o que mais me identifico, resgata a nostalgia das décadas de cinquenta e início de sessenta. Saias godês e Pantalonas contrapõem com as calças cigarretes e bags. A alfaiataria masculina estará presente nos coletes e calças com formas geométricas. Tecidos com trabalhos manuais dão o charme.
Os acessórios utilizam materiais como palhas, trissês e tranças.
O Uso de luzes, materiais que brilham aparecem na decoração. Espelhos podem ser encontrados em vários lugares, desde a forma mais comum utilizado como móveis revestidos e mobiles. Peças rústicas também continuam nos móveis, objetos, bolsas, sapatos e vestuários
A Coca-Cola pela primeira vez participa, mostrando seu comprometimento com a sustentabilidade. Seu lounge utiliza materiais sustantaveis e é o responsável pela coleta seletiva do Evento.
Achei esse carrinho na entrada do Evento um charme.
Até breve.
Maria Dulce Brasil
Não se esqueçam do sorteio!
Eu no stand da Firjam, Senai Moda.

Nenhum comentário:

Link me

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!