sábado, 13 de agosto de 2011

Reciclagem do velho e bom Jeans!

Meninas, acho que nunca comentei aqui no Blog, mas eu adoroooo reciclagem. Acho o máximo transformar o lixo em luxo. Passeando pela net me deparei com esses vestidos feitos com jeans velho, aquele que rasgou ou você não aguenta mais olhar pra ele. Transforme seu jeans em peças novas e exclusivas!
As fotos foram tiradas do Blog Decoração de A a Z , lá você encontra outras ideias para sua casa.



Quero essa pulseira e bolsa pra mim! Aqui.


Papai você é MUITO especial....Aqui

Um comentário:

Unknown disse...

Oieee Dulce!
Tudo bom
Lindoooos os vestidos!

Saudades

Tem selinho lá no blog para você :D
http://www.blogjustfun.com.br/2011/08/selinho.html

BeijôÔs =*

Paula Souza

Link me

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!