quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Couro moda outono/inverno 2012



Estive pesquisando e vi esta matéria detalhada sobre as tendencias dos calçados e bolsas. Começou no dia 16 de Janeiro e vai até o dia 19 a Couromoda 2012, a 39 feira de internacional de calçados. Fiz um pequeno resumo, mas se quiser ter mais informações é só acessar o site Fator Brasil.
As inspirações estão nas décadas de 20 a 90.
  • O estilo aristocrático e elegante traz sapatilhas e flats, scarpins, correntes e metais. Bolsas estilo clutch com píton, cetim e seda. Armações de metal. Inspirados no casamento Real do príncipe Willian e Kate Midalleton.
  • Anos 60 - Formas geométricas, looks futuristas, couro com texturas, envernizados, manchados e camurças. Botas de cano alto e bolsas estruturadas e retangulares.
  • Estilo Gótico. Botas de cano curto com solado grosso. botas de camurça com metal, Peep Toes e sandálias com plataformas ou meia pata. Bolsas de mão, Clutch e carteiras. Alças de metais.
  • Andrógena/anos 80 - Referências masculinas. Mocassins e Oxfords em verniz, patchwork, franjas, estampas, bicolores, amarrações e salto alto. Pastas executivas, valises, bolsas grandes de croco e armações de metal.
  • Calçados masculinos - Sapatos bicolores esportivos e clássicos preto e branco.
  • Grunge e Nerd - Com solados mais grossos de borracha colorida.
Em breve teremos mais novidades.
Abraços!
Maria Dulce Brasil

Nenhum comentário:

Link me

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!